terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Obsession-capitulo 1

Caitlin (on)

        -cait,esse filme ta chato-falou o idiota do meu irmão pela decima vez naquela noite.
Estávamos ,quer dizer,eu estava assistindo Querido Jhon, por que o idiota do meu irmão,Justin e a namoradinha sem graça dele estavam quase dormindo.Me senti perdida no meio deles,o Christian só reclamava,e o Justin e Emilly se comiam . aff. Tudo era melhor antes,nosso "grupo" de amigos sempre juntos,agora quando nos reunimos sempre acontece alguma briga,maioria das vezes o motivo era a Emilly,acho que ninguem quer ela no lugar daquela idiota,minha Megan.
                   
                   QUEM É MEGAN?eu lhe digo

Megan Laurence é a minha melhor amiga,minha metade,minha irmã.Ex namorada do Justin,eles tinham uma certa obsessão um pelo outro.Se amavam,mas todo dia tinha uma briga,nao briga normal de namorados,mas sim nos tapas.Eles se batiam sem pena,dois minutos depois estavam se comendo.
               Um dia ela chegou chorando  dizendo que ia embora de Atlanta , pois a mãe dela estava com alguns problemas,ela nunca explicou isso direito.A Meg sofreu muito,todos sofremos bastante,eramos inseparaveis.Porem quem mais sofreu foi o Justin...E ela se foi,nao tivemos como impedi-la.
                   
                Nao mantemos contato,já que o unico celular que ela tinha o idiota do Justin quebrou dias antes  em uma das suas inumeras brigas.ela nao entrava mais no twitter,muito menos no facebook. ACHO QUE ESQUECEU DOS AMIGOS.

      Bom voltando para os tempos modernos,resolvi tirar o filme e colocar em um canal qualquer.Peguei meu iphone e entrei no meu twitter,enquanto era obrigada a presenciar o Justin e a Emilly se engolindo.

@godsgirl8494- justin e emilly soa tao falso.preferia JUSTIN E MEGAN...

                postei só por postar,fui nas minhas mensoes e quase tive um infarto.A Meg tinha me mensionado segundos atras.

@MeganB_- uhmm,Justin e Emilly? temos que resolver isso ne? #BAD haha @godsgirl8494

-OMG - praticamente gritei,chamando a atençao de todos na sala
  
     

                           CONTINUA...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário