quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Obsession-2



-O que aconteceu cait? – perguntou Justin
- ela me respondeu , ela...- fui interrompida pela Emilly
-ela quem garota?-pergutou impaciente.GAROTA IDIOTA.
-a Meg – falei olhando diretamente para o justin
-a Megan?mais como? –perguntou Christian animado. ELE SENTIA MUITA FALTA DELA!
-hum,legal.mas quem é Megan?-perguntou Emilly
-o amor da vida do Justin-falei debochada
-Caitlin para!- pediu Justin já começando a se irritar.
-que? To mentindo?-falei seria ,e ele como eu suspeitava ficou calado.haha
-JUSTIN – disse emilly intrigada com a reação do Justin
-que Emilly?a Megan é minha ex namorada,mas agora eu to com você e assim vamos ficar – disse e deu um selinho nela. IDIOTA.
-bom saber,- disse ela o olhando apaixonadamente. Argh
-ate ela chegar ne Jus? Vamos ser sinceros por favor.-
-se ela voltar não vai mudar nada.CAITLIN DA PRA PARAR?-perguntou irritado,enquanto Christian e Emilly nos olhava sabendo que ia dar confusão
-NÃO JUSTIN,NÃO DA PRA PARAR-gritei estressada –SABE POR QUE ? POR QUE VOCE SABE QUE É VERDADE.ELA VIAJA, VOCE COMEÇA A NAMORAR QUALQUER UMA E QUANDO ELA VOLTA FAZ QUESTAO DE OCUPAR O LOUGAR QUE FOI,É E SEMPRE VAI SER DELA. AO SEU LADO- falei ainda alterada.
-MAIS DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE CAITLIN,O JUSTIN ME AMA .ELE ME AMA.-gritou emilly inludida
-não emilly,ele não te ama.Nem conto quantas  vezes ele ja veio aqui chorando,dizendo que sentia falta da Meg!-explodi de uma vez-Vem ca emilly,quantas vezes ele ja te levou na mansao dele?-senti o olhar de Justin cheio de  em cima de  mim
-voce quis dizer apartamento ne?-perguntou ela
-nao,EU DISSE MANSÃO MESMO-gritei estressada - ele tem uma casa ,e lá era o refugio dele com a megan .O LUGAR SÓ DOS DOIS.-fallei cuspido as palavras na cara dela
-voce esta mentindo-disse incredula
nao quer acreditar,to nem ai- falei pegando meu iphone e subindo as escadas em direçao ao meu quarto.



Megan (on)

       home sweet home...
Era bom estar de volta a Stratford ,a cidade onde passei os melhores momentos da minha vida,onde morava meus melhores amigos,onde ele morava.Como ele deve estar? nao sei,talvez mais magro,mais forte,mais alto;Realmente nao sei,tudo o que sei dele é que agora ele esta namorando .O que pra mim nao faz diferença ,ELE SEMPRE VOLTAVA PRA MIM.ele é meu e sabe disso.
-sua vadia,presta a atençao quando eu falo com voce-falou Josh meu amigo gay.
-argh Josh,seu adio me deixa em paz.-disse irritada 
-uhm,pensando no Bieber ne?safadinha-disse rindo maliciosamente
-VAI SE FUDER JOSHUAN -ele odiava ser chamado assim
-nao me chama de Joshuan CARALHO- falou entre dentes
-eu te amo seu gay-falei o olhando carinhosamente
-eu tambem te amo sua gorda- disse me beijando a testa.







                                                CONTINUA...
entao pessoas,eu sei que vcs estao lendo,mais tipo,sera que da pra vcs comentarem?
                              LUV YA!

Um comentário: