sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Criminal love -1

      



Lucy *on*
-esse Bieber é um gostoso - falei olhando para aquele pedaço de mal caminho que estava sentado na beira da piscina daquela mansao incrivel,a qual ele era o dono.
Tínhamos sido convidadas para uma festa na casa do todo poderoso Justin Bieber,o homem dos meu sonhos ,ele nunca me deu bola - e eu nao entendia o por que-  mais eu continuava o amando.
-a vadia dele ta pra chegar esses dias -falou Karly,minha melhor amiga.
-que vadia? - perguntei
-Pietra Jonnes,namorada do Sr. gostoso ali - falou apontando para o MEU Bieber .Nao podia acreditar , ele tinha uma namorada,nunca imaginei qie o maior traficante dos Estados Unidos era comprometido com apenas uma mulher (ESSA MULHER TINHA QUE SER EU,NAO ELA) - voce nao sabia?-perguntou bebendo um coquetel de frutas
-Claro que nao,nunca passou pela minha cabeça que o magnata Bieber era homem de uma mulher só- falei suspirando
-Lucy eles namoram tem 1 ano e voce nunca soube? -perguntou surpresa ,e eu neguei - ela mora no canada .Se conheceram através dos pais - a familia dos dois sao vizinhos e amigos- um tempo atras Justin foi visitar o avó que estava doente,e ela,se eu nao me engano, estava de ferias da faculdade de moda.Eles se gostaram de primeira, foi tipo "Amor á Primeira Vista".Dois meses depois começaram a namorar,porem o Justin teve que voltar para L.A,voce sabe, ele nao pode deixar tudo aqui nas mãos de outra pessoa por muito tempo. Entao depois que ele veio embora se viam poucas vezes- falou a história de amor do casal Bieber & Jonnes.
-o que ela vem fazer aqui?-NAO QUERIA ELA AQUI PERTO DELE,NAO QUERIA MESMO.
-Pietra terminou a faculdade e vem passar um tempo com o Justin- olhei para ele e o desejei ,desejei estar na sua  cama hoje á noite, gritando seu nome com imenso prazer.Ele tinha que ser MEU,ele vai ser Meu.
-essa Pietra é bonita?-perguntei ja sabendo a resposta
-Linda,e o Justin ama ela- ta ,nao precisava dizer isso.
Olhei para o lado e vi o nolan chegando onde estavamos.
-Hey Gatinhas.-falou e deu um selinho na Karly - eles namoravam- acenei com a cabeça pra ele.- ae Lucy como eu sei o quanto voce é vadia ,tenho uma proposta afazer-idiota
-NOLAN- gritou Karly 
-deixa Karly,ja e acostumei com o idiota do seu namorado-falei revirando os olhos
-mas entao Lucy, o Justin quer alguemas meninas aui na casa dele pra fazer uns trabalhinhos para ele- nao pensei duas vezes
-aceito
Queria ficar perto dele ,nem que pra isso eu tivesse que fazer trabalhos sujos.



CONTINUAAAAAAAAAAA!

2 comentários: